Rildo Amaral rebate apoio de Assis Ramos e acusa prefeito de armação eleitoral

O candidato do PP à Prefeitura de Imperatriz, deputado estadual Rildo Amaral, respondeu duramente ao prefeito Assis Ramos (União) após a circulação de um vídeo em que o gestor aparentemente pede votos para o parlamentar. Nas imagens, Ramos é visto conversando com uma comerciante, sugerindo que ela vote em Amaral.

A equipe de campanha do progressista considerou a interação uma tentativa ensaiada de prejudicá-lo, já que a popularidade de Assis Ramos está em baixa no fim de sua gestão, e uma declaração de apoio poderia ser danosa.

Em resposta, Amaral divulgou um vídeo em suas redes sociais, rejeitando qualquer vínculo com o prefeito e chamando a ação de “covarde” e “desesperada”. O candidato prometeu, ainda, que, se eleito, auditará as contas da prefeitura e envolverá a Polícia Federal em investigações na área da saúde. “Assis está com medo porque sabe que, quando eu for prefeito, vou passar Imperatriz a limpo, e ele vai para o lugar que já deveria estar há muito tempo: na cadeia”, afirmou Amaral.

Deixe um comentário