Em meio a greve de ônibus, moradores do João de Deus denunciam precariedade no transporte público 

Em meio a grave dos rodoviários de São Luís, o MPMA – Ministério Público do Maranhão recebeu uma denúncia sobre a precariedade do transporte público no bairro João de Deus.

“Estamos esquecido pela atual gestão de São Luís. Vivemos com um péssimo serviço de transporte coletivo que, além da escassez, sofremos precariedade. São poucos ônibus para nossa comunidade e os que têm estão em pedaços aparecendo defeitos diariamente”, disse uma reclamante.

A denúncia foi protocolada na 13ª Promotoria de Justiça Especializada do Termo Judiciário de São Luís (Promotor de Justiça Itinerante), tendo como objeto serviços de melhoria no transporte público na região do bairro João de Deus.

O Ministério Público instaurou um procedimento administrativo para investigar o caso e tomar as medidas necessárias.

1 comentário em “Em meio a greve de ônibus, moradores do João de Deus denunciam precariedade no transporte público ”

  1. O governador Carlos Brandão precisa tomar uma medida imediata e corajosa para coibir os desmandos e atrocidades cometidos pelos pupilos do secretário Felipe Camarão na SEDUC.

    Os adjuntos Anderson Lindoso e Rubenilson Soares ameaçam servidores a todo momento com exonerações e corte de salários. Enquanto isso, os apaniguados de Camarão estão tendo os salários turbinados.

    O financeiro Rubenilson Soares, mais conhecido como nos corredores da SEDUC, como o boy magia de Cedral, percorre todos os setores da Secretaria, acompanhado por uma assessora “a tira colo” faz tudo, ameaçando os funcionários que não rezam a sua cartilha.

    Ele já fala inclusive como deputado estadual e usa a máquina administrativa da SEDUC para uma campanha mais do que antecipada, onde anuncia Lindoso, o Federal da Educação.

    Mesmo sem ter nenhum vínculo com a educação ou saber o que é uma sala de aula, já percorre o Maranhão inaugurando obras e mantendo contatos com bases no interior do Maranhão.

    Até quando o governador vai permitir esses atos indecorosos.

    O Maranhão continua com índices vergonhosos no setor educacional ocupando sempre as piores colocações no país.

    Acorda Brandão!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário