Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro

O ex-presidente Lula (PT) vai à posse de Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, nesta terça-feira (16). O presidente Jair Bolsonaro (PL) também é esperado no evento.

A confirmação da ida do petista à cerimônia, foi confirmada pela assessoria de imprensa da campanha de Lula.

Na semana passada, Moraes se encontrou com Bolsonaro e o convidou oficialmente para a cerimônia. O ato foi visto como uma tentativa de aproximação por parte do governo com a cúpula da Justiça eleitoral. Bolsonaro já confirmou presença.

Além dele, todos os ex-presidentes da República também foram convidados para a posse, entre os quais Dilma Rousseff (PT) e Fernando Henrique Cardoso (PSDB). A cordialidade é de praxe em eventos como este.

1 comentário em “Posse de Moraes no TSE amanhã deve reunir Lula e Bolsonaro”

  1. Maranhão sem comunistinhas disfarçados de cordeirinhos bonzinhos! SEM PT nós vamos incrementar o Maranhão para a frente. Progresso, total.
    Vamos cuidar, gente! da educação, para se livrar das breguices e da educação nivelada por baixo.

    E do baixo nível. Quem nivela por baixo é o PT e seus satélites (PCdoB, PSB).

    E é preciso cuidar para não ser enganado pelo PT e pelo PeTismo, o.k.? Que se fale em alto som: O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. O PT é brega. O PT é barango. O Partido dos Trabalhadores é Kitsch. Não há dúvida. Isso é notório. O PT é brega. Nivela tudo por baixo.

    PT e o Petismo em sua totalidade = velho, rançoso, seco, mofado, bolorento, engodo, barango, engano, insípido, ultrapassado, brega, banal, atrasado, Kitsch. Isso é patente.

    Responder

Deixe um comentário