Ivo Rezende destaca maturidade política na construção da chapa da Famem

O prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), e candidato à presidência da Famem concedeu entrevista ao programa Xeque-Mate, na rádio Mais FM e retransmissoras, logo após o registro da chapa “É tempo de unidade: um olhar municipalista”.

Além de Ivo, a chapa conta também com o prefeito de Coelho Neto,Bruno Silva, na primeira vice-presidência e o prefeito Bigu de Santo Antônio dos Lopes, na segunda vice-presidência. O secretário-geral será o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo. Valmira Barroso, de Colinas, é a Tesoureira.

Rezende destacou o diálogo que travou com os prefeitos para poder construir uma unidade em torno de um grupo que ultrapassa ideologias, grupos políticos ou cores partidárias. Movimento ideal para eliminar qualquer disputa neste momento de pós-eleições gerais.

“Foi uma chapa construída ao longo desses últimos dias, com muito diálogo, muita maturidade política, entendendo que é um momento dos prefeitos, é um momento de unidade. Para que a gente possa fortalecer o municipalismo e fortalecer as políticas públicas”, disse o prefeito Ivo Rezende aos jornalistas Matias Marinho e Pedro de Almeida, do Xeque-Mate.

Segundo Ivo Rezende, a marca de sua gestão vai ser de muito diálogo e incentivar boas práticas em todos os municípios do Maranhão. “A regionalização da gestão é outra marca. Temos prefeitos da baixada maranhense, do Turi, prefeitos da região Litoral ocidental, tem prefeito do Sul, da região Tocantina, das mais diversas regiões”, destacou.

A eleição da Famem acontece no próximo dia 21 de novembro e deve ter uma aclamação em torno do nome de Ivo Rezende e da chapa ““É tempo de unidade: um olhar municipalista”.

Deixe um comentário