Saiba quais são os três municípios maranhenses que estão impedidos de receber os repasses do FPM

Três municípios do Maranhão: Bacabeira, Tasso Fragoso e Buriticupu, estão impedidos de receber os repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

Segundo informações do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal, essas cidades deverão enviar representantes às prefeituras regionais para regularizar a situação e desbloquear o recurso.

O repasse do FPM, que ocorre a cada dez dias, é de suma importância para as prefeituras municipais em todo o Brasil. Neste terceiro decêndio de maio, um total de R$ 3.665.298.977,91 será distribuído aos municípios.

O valor repassado a cada localidade é calculado com base em critérios como o número de habitantes e outros fatores, conforme determinado pela legislação vigente. No entanto, as prefeituras de Bacabeira, Tasso Fragoso e Buriticupu não terão acesso aos recursos neste repasse devido a questões não divulgadas.

Para solucionar o bloqueio e garantir o recebimento dos recursos do FPM, essas cidades devem enviar representantes aos órgãos responsáveis em suas respectivas regiões.

 

 

Deixe um comentário