O MPMA – Ministério Público do Estado do Maranhão iniciou uma investigação para apurar possíveis irregularidades relacionadas à falta de pavimentação, asfaltamento e drenagem das vias no Residencial Primavera, em São Luís.
A partir da Notícia de Fato nº 046338-500/2023, que foi instaurada para acompanhar as medidas a serem tomadas pelo Poder Público Municipal em resposta ao pedido de melhorias nas ruas do Residencial Primavera, como Tancredo Neves, do Passeio, do Cajueiro, 13 de Maio, do Amor, Boa Esperança, Flamengo, das Carneiras, Bom Jardim, do Sítio 1 e 2, 1ª e 2ª Travessas São Pantaleão e 1ª e 2ª Trav. Tancredo Neves, o MPMA decidiu instaurar um procedimento administrativo para acompanhar de perto as políticas públicas referentes à pavimentação, asfaltamento e drenagem dessas vias.
A falta de infraestrutura adequada nessas ruas tem gerado preocupação e insatisfação entre os moradores, que têm enfrentado dificuldades de acesso e transtornos causados pela precariedade das condições das vias.