Estratégia eleitoreira de micropigmentação asfáltica de Braide revela desperdício de recursos públicos

O prefeito de São Luís, Braide, visando economizar para investir ao máximo em sua campanha de reeleição, optou por apostar nos próximos meses em micropigmentação asfáltica. Essa decisão levanta questionamentos, uma vez que é mais econômico pintar o asfalto já existente nas grandes avenidas do que realizar o recapeamento das vias que realmente necessitam de manutenção.

No entanto, a estratégia parece ser frágil, pois o serviço meramente eleitoreiro, que se baseia na memória de curto prazo da população, não resistiu nem mesmo a um chuvisco.

Realizado às pressas em uma das pistas da Avenida Jerônimo de Albuquerque, próximo ao Hospital Carlos Macieira, na tarde de segunda-feira (19), o serviço se desfez quase que completamente com as chuvas do início da noite, que se estenderam por toda a madrugada.

Este flagra evidencia um desperdício de recursos públicos, pois Braide, sem o menor pudor e respeito ao dinheiro do contribuinte, investe em uma medida que se mostra ineficaz e passageira. Em vez de priorizar investimentos consistentes e duradouros na infraestrutura da cidade, o prefeito parece estar mais interessado em promover uma imagem de ação, mesmo que seja às custas do erário público.

Deixe um comentário