Juíza estabelece prazo para Assis Ramos recuperar ruas e avenidas de Imperatriz

A gestão do prefeito Assis Ramos(União) recebeu um prazo de 15 dias para elaborar um plano emergencial visando a recuperação das ruas e avenidas da cidade de Imperatriz.

A determinação foi proferida pela juíza titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz, Ana Lucrécia Bezerra Sodré, em resposta a uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público.

Conforme o documento, o município tem a obrigação de executar o plano no prazo de 90 dias. Caso a determinação não seja cumprida, a gestão estará sujeita a multas diárias de R$ 10 mil, além de uma penalidade de R$ 1 milhão por cada medida exigida que não for cumprida.

A decisão da juíza ressalta a precariedade da malha urbana municipal, afirmando que não há um único bairro na cidade que esteja em condições adequadas para o tráfego e deslocamento de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas de carros. Acidentes e panes mecânicas causados pelos problemas nas ruas são frequentes, assim como os prejuízos materiais decorrentes da falta de manutenção das vias.

 

Deixe um comentário