Em São José de Ribamar, o vereador Jordão Reis (PTB) é o principal suspeito de ter atropelado nas proximidades do Rio São João, na MA 201, um casal em uma moto na noite do sábado (16).
Segundo informações, uma das vítimas seria uma gestante que, em função do acidente, corre risco de perder o bebê.
Testemunhas relatam que após o acidente o vereador, que estava com sintomas de embriaguez, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
O Samu foi acionado e as vítimas foram levadas ao Socorrão II e Carlos Macieira.
O outro lado…
Amigos Ribamarenses,
Venho prestar alguns esclarecimentos sobre uma fatalidade que ocorreu no último sábado dia 16 de julho, no que diz respeito a um acidente entre dois veículos, que no caso um dos veículos é o meu e outro veículo uma moto. Estava em uma reunião na comunidade Quinta da Mata, saindo da reunião em direção de casa, me direciono para pegar a estrada de Ribamar-MA. Nessa hora sinto o impacto da batida. Foi tudo muito rápido.
Infelizmente o condutor da moto e a passageira sofreram ferimentos devido ao impacto da batida, desci do meu carro para prestar socorro ao casal, entramos em contato com o SAMU e acompanhei todo o atendimento ao casal. No domingo, dia 17 de julho, consigo o contato do condutor da moto me colocando à inteira disposição para ajudar no que for necessário.
Infelizmente ainda existe uma mídia maldosa, uma mídia que não ouve os dois lados do acontecimento. Tentando deturpar e macular a imagem de um homem público, que além de ser um homem público é pai de família e trabalhador.
No momento do acidente eu não estava sob uso de bebida alcoólica ou algo do tipo. Estava a trabalho e a caminho de casa. Não estava saindo de festas ou algo do tipo, não me evadi do local, me mantive no local, acompanhei todo o atendimento do casal até a saída da ambulância.
Agradeço o carinho