O governador Carlos Brandão (PSB) comemorou os números expressivos do Iterma – Instituto de Colonização e Terras do Maranhão em relação a regularização fundiária.
Neste ano, foram emitidos mais de 3 mil títulos de domínios, beneficiando mais de 5 mil famílias.
“Em 2022, o nosso @GovernoMA, por meio do @itermama, alcançou números históricos na regularização fundiária rural do Maranhão. Foram emitidos mais de 3 mil títulos de domínio, beneficiando mais de 5 mil famílias e cerca 122 mil hectares de terras estaduais. Faremos mais”, disse o governador Carlos Brandão
Para o presidente do Iterma, Anderson Ferreira, a regularização fundiária é um meio de levar mais dignidade à população maranhense.
“A regularização fundiária é levar dignidade ao cidadão maranhense que ainda não possui a propriedade da sua terra. Parabéns, governador e obrigado por todo o apoio nessa causa”, disse Anderson Ferreira.
Queria ver ele comemorar era os números da Agricultura Familiar através da SAF que ele entregou ao Bolsonarista Fufuca. A Secretaria que criada para atender anseios dos movimentos sociais é entre nas mãos de um bolsalzinho chamado Diego Rolim, que não gosta de pobre. Já tinha sido entregue anteriormente a Rodrigo Lago que tinha ojeriza a pobre, que não recebia em seu gabinete nenhum secretário municipal de agricultura que não viesse acompanhado de seu prefeito, e que para liberar alguma coisa , o prefeito teria que apoia-lo a deputado estadual, juntamente com o irmão de Márcio Jerry o senhor Samuel. Ali virou casa de mãe Joana.