Nitroglicerina = Pesquisa bulinadora + Patrulha Inaceitável + Encontro Explosivo

Pesquisa bulinadora

1 – O resultado da pesquisa de consumo de mídia do Instituto Data Ilha, feita na região metropolitana de São Luís, bulinou com os brios de uns e outros aí que se acham os verdadeiros donos dos leitores, dos usuários das redes e dos ouvintes de rádio.

Realizada no universo de 800 pessoas no final de março, com vários itens imprescincíveis para publicitários, jornalistas e assessores de imprensa, a pesquisa faz um apanhado riqússimo do consumo de rádio, além de apresentar um panoroma sobre os meios pelos quais a população da Ilha costuma buscar informações do mundo político.

A pesquisa, no entanto, não pode chegar nem perto de quem nega a ciência, não consegue escrever ou falar uma linha sem cometer erro de português ou não consegue ver um palmo além do seu umbigo de ouro.

Patrulha Inaceitável

2 – Por falar em comunicação, a patrulha e consequente desvalorização dos profissionais de comunicação do Maranhão, continuam a todo vapor.

Consumidor empedernido de notícias diárias, por meio de blogs e portais de notícias, o governador Carlos Brandão está impossibilitado de acompanhar essas resenhas por conta de suas agendas que tem iniciado comumente no primeiro canto do galo e termina muito depois do Jornal da Globo.

Alguns assessores têm se aproveitado desse impedimento para tocar o terror contra esses profissionais, em nome do governador. Lamentável.

Encontro Explosivo

3 – E para finalizar a nitro de hoje, ainda tem sido constrangedor os encontros de um ex-prefeito com um atual de uma cidade onde ninguém gosta de fofoca.

Os dois não dão nem bom dia um para o outro, especialmente pelo fato de o ex(prefeito) só andar coladinho com a atual. Já o atual(prefeito), por motivos óbvios, costuma andar pelos círculos políticos desacompanhado da ex do ex, sua atual.

Como se diz no “caçulinha” [e já na liderança] das rádios da Ilha, o programa Xeque-Mate, a “política é sempre quente e fervendo”. Pega fogo, fogaréu!

Deixe um comentário