A Prefeitura de Pinheiro comprou quase um milhão de reais em cestas básicas para atender a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. A empresa vencedora foi a R.S.T. Abreu Eireli, de Renato Serra Trinta Abreu, ganhou licitação no valor de 970 mil reais.
A administração do Prefeito Luciano Genésio, no entanto, já havia contratado com uma empresa que era uma farmácia e passou a ser um posto de gasolina. O proprietário do posto é Danilo Jorge Trinta Abreu Júnior, irmão de Renato.
Só nos dois últimos anos, a empresa R.S.T. Abreu Eireli já faturou R$ 12.578.195,09 com a venda de produtos alimentícios e material de higiene para a prefeitura de Pinheiro. Os dois irmãos, que tem aproximação com o irmão do prefeito, Lúcio André, têm faturado milhões na prefeitura de Pinheiro.
Rapaz é uma vergonha pra uma cidade do porte de Pinheiro tem um prefeitinho dessa laia, o cara é a cara da falta de seriedade.
Que Pinheiro procure um novo e bom caminho em 2024 e não caía na armadilha, não dê queijo ao ‘Rato’. Nem Filuca, nem o que já se foi.
Pinheiro com certeza tem bons e novos quadros para gestão que merece, gente sem vícios e maus costumes.