Rumo ao Xeque-Mate! Brandão janta com Washington e mais um dirigente do PT

Enquanto amilhados do senador Weverton Rocha, via Assembleia Legislativa e Famem, tentam plantar na mídia uma espécie de falta de articulação política do vice-governador, no caladinho, Carlos Brandão vai costurando apoios e aliados à sua pré-candidatura.

Em mais uma rodada de conversas com núcleos da estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-governador Carlos Brandão recebeu em sua residência, na noite desta sexta-feira (28), o vice-presidente do diretório estadual Francimar Melo, que esteve acompanhado do conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), Washington Oliveira.

Apesar de não pertencer mais ao partido, por sua função no TCE, a presença de Washington reforça ainda mais essa costura por se tratar de uma figura de respeito e de currículo na história do partido no Maranhão.

Em meados do mês, Brandão teve uma longa e produtiva conversa com os presidentes dos diretórios estadual e municipal, respectivamente Augusto Lobato e Honorato Fernandes. Além disso, Brandão goza de bom relacionamento com os deputados José Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual).

No encontro de ontem, que incluiu um jantar na residência do vice-governador, o prato principal certamente foi uma possível aliança PT/PSDB no Maranhão, aliança já recomendada ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e outras lideranças nacionais.

1 comentário em “Rumo ao Xeque-Mate! Brandão janta com Washington e mais um dirigente do PT”

  1. Meu amigo esse Brandão sem Flavio Dino não vai a lugar nenhum e Flavio Dino se mexer errado depois que entregar a cadeira não acha ninguém nem pra tomar café

    Responder

Deixe um comentário