“O homem é queimado demais, e no final, o cara não respeita a gente”, diz jornalista que abandonou Assis Ramos

A jornalista Angra Nascimento descobriu a verdadeira face do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), e desistiu de continuar no grupo político do gestor.

Indignada com a postura do prefeito, Angra saiu de um dos grupos estratégicos da gestão e destacou que o motivo seria a falta de respeito de Assis Ramos.

“Saindo do grupo porque esse prefeito não respeita os parceiros. Me queimei por causa dele, perdi seguidores, porque o homem é queimado demais, e no final, o cara não respeita a gente. Mas tudo bem. Vida que segue. Pra quem fica, desejo sorte”, disse a jornalista antes de sair do grupo de WhatsApp.

Segundo informações, a tendência é que outras pessoas que estão insatisfeitas com o desrespeito de Assis Ramos deixem de apoiar a sua gestão

1 comentário em ““O homem é queimado demais, e no final, o cara não respeita a gente”, diz jornalista que abandonou Assis Ramos”

  1. Esse pior prefeito já existiu em Imperatriz, o pior o ministério público e vereadores são pra fiscalizar e denunciar tais atos, não fazem nada.
    Estamos em uma cidade sem prefeito e sem vereadores.

    Responder

Deixe um comentário