Evento de Weverton mostrou que foguete dele não precisa mesmo de ré, nem decolar vai

A confraternização do senador Weverton Rocha (PDT), mais conhecido como “Senador Costa Rodrigues” ou “Meu Preto”, como ele gosta de ser chamado, foi uma prova da futura implosão de sua pré-candidatura ou explosão do próprio foguete ainda na base, antes da decolagem.

Personagens importantes como a senadora Eliziane Gama (Cidadania) e os deputados federais Pedro Lucas (PTB) e André Fufuca (PP) não apareceram no evento e muito menos na foto amplamente divulgada em que aparecem apenas pouqissímos prefeitos, ex-prefeitos, amargamente derrotados em 2020, e o queimadíssimo deputado Gil Cutrim (Republicanos), apelidado em São José de Ribamar por Gil Cupim.

No evento, não passou de 20 os prefeitos presentes no Palazzo – casa de eventos localizada no bairro do Araçagy, na MA 203, numa clara demonstração de derretimento de uma pré-candidatura que vem seguindo uma curva de queda impressionante.

Restou ao senador um discurso derrotista com lapsos de autoafirmação, mas sem capacidade de empolgar a torcida.

2 comentários em “Evento de Weverton mostrou que foguete dele não precisa mesmo de ré, nem decolar vai”

  1. Caramba, quando vocês tendem a tentar derrubar uma candidatura heim? KKKKK, candidatura que não vai decolar é de Brandão meu jovem, se bem que são, os dois, junto com o governador, seis por meia dúzia.

    Responder
  2. Quando o Brandão assumir em Março ou Abril,isso se o governador largar de brincar com datas da sua saída,o que já deveria ter feito ,muita coisa vai mudar nesse estado. Espero que o Brandão tenha a capacidade de olhar para uma máquina de votos,o servidor público,que juntamente com os seus familiares,podem decidir uma eleição.Eles esperam a reabertura do PGCE ,que é a valorização profissional,onde muitos estão a espera para poder se aposentar.

    Responder

Deixe um comentário