A gestão da prefeita de Santa Luzia do Maranhão, França do Macaquinho, PP, está sendo acusada de cometer crimes de nepotismo no Poder Executivo Municipal.
Segundo relatos, parentes e familiares da alta cúpula da gestão de Macaquinho estão exercendo cargos importantes de forma ilegal.
O MPMA – Ministério Público do Maranhão informou que já tem conhecimento do caso que está sendo apurado com o objetivo de proteger o patrimônio público e social, de interesses difusos e coletivos, por meio das medidas judiciais e extrajudiciais necessárias.
Também destacou que o assessor ministerial Wesley Luceno ficará responsável pela apuração do procedimento administrativo.
Essa mulher já cometeu quase todos os tipos de atos administrativos ilícitos que um gestor público possa cometer. O pior de tudo é que não acontece absolutamente nada. Como pena, elegeu o esposo a deputado estadual. Caso de nepotismo é fichinha… E os casos de desvios de recursos, licitações fraudulentas, etc etc etc. E o Ministério Público do MA assiste tudo isso pacientemente, ou melhor, nao sei nem se assiste. Se é uma Macaquinho faz tudo isso, imagina se fosse uma leoa. Devorava tudo!