Deu ruim! Após anunciar apoio do PL de Josimar de Maranhãozinho, Othelino Neto perde Flávio Dino

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que voltou de Brasília com uma “suada” espécie de autorização para tentar a permanência no comando da Assembleia Legislativa do Maranhão, cometeu uma gafe mortal logo nos primeiros movimentos políticos em prol da viabilização de sua reeleição.

Neto anunciou com pompas e circunstâncias o apoio do PL do deputado federal Josimar Maranhãozinho, com seus três deputados eleitos. Além de ser o partido do presidente Bolsonaro, o comandante da legenda no estado é malquisto pelo ex-governador Flávio Dino (PSB).

Antes do anúncio do apoio dos deputados do PL, com a benção de Maranhãozinho, o parlamentar vendia um suposto acordo com Dino para apoiar a sua permanência na chefia da Alema.

E com o apoio de Flávio Dino, Othelino também alardeava uma lista assinada com supostos 24 deputados apoiando o seu nome.

Resultado: após a divulgação do apoio do PL, em veículos ligados ao senador Weverton Rocha, conhecidos na campanha por baterem no então candidato ao Senado, Flávio Dino, o apoio foi por água abaixo e da lista dos 24, quatro já pularam do barco otheliniano.

1 comentário em “Deu ruim! Após anunciar apoio do PL de Josimar de Maranhãozinho, Othelino Neto perde Flávio Dino”

  1. Dino tá começando uma nova etapa política na sua vida, agora, na prateleira de cima, não pode, poderia ou poderá, jamais, cometer o erro crasso q seria dar guarida ao PL e, por conseguinte, ao seu líder local, o chefe da ORCRIM (segundo a PF), dep maranhão miudinho (digo, Josimar)!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário