Site afirma que gestão de Erlânio Xavier, na Famem, é marcada por “obscuridade” e falta de transparência

O site do Domingo Costa publicou uma matéria sobre a falsa impressão que o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – Famem, o prefeito de Igarapé Grande Erlânio Xavier (PDT), tenta “impor” por meio de alguns setores de imprensa de que ele estaria deixando um “grande legado” na instituição.

O site revela que a gestão na Famem do prefeito que é o braço direito do senador Weverton Rocha (PDT), foi marcada por “obscuridade” deixando “um lastro de falta de transparência na sua gestão.”

“Erlânio escondeu da opinião pública, dos órgãos de controle e fiscalização de recursos públicos e dos próprios prefeitos associados à Federação, os valores da sua arrecadação e também dos seus gastos”, diz trecho da matéria publicada.

Dados como a quantidade de funcionário da Famem, arrecadação mensal e/ou anual do órgão e a relação das empresas que prestam serviços à entidade, são ocultadas por Erlânio Xavier.

Ainda segundo o Site, “Na FAMEM de Erlânio não existe publicação de nenhum contrato. Apenas o presidente e mais dois funcionários da sua íntima confiança têm conhecimento das finanças e dos segredinhos da Federação”, finalizou.

Deixe um comentário