“É Brandão 40 no Governo de novo!”, celebram maranhenses em carreatas por Imperatriz, Santa Inês e São Luís

É 40, 400 e 13 para o Maranhão seguir avançando!”, reforçou o governador do Maranhão e candidato à reeleição, Carlos Brandão (PSB), durante nova passagem pelas cidades de Imperatriz, Santa Inês e São Luís neste sábado (1º).

Em cada rua e avenida que seguia com a caravana “Juntos Para o Bem do Maranhão”, Brandão reforçava a campanha tanto para o ex-governador e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), quanto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e para sua dobradinha com Felipe Camarão (PT), candidato a vice-governador.

“Falta bem pouco para que cada um de vocês, que tem acreditado na mudança que temos feito no estado, renovem sua confiança na continuidade que coloquei nas propostas para os próximos 4 anos”, afirmou Brandão.

Para o governador, ouvir do povo em coro “É Brandão 40 no Governo de novo!” não tem preço. “Nossos encontros são sempre gigantes e encantadores! O time da vitória é só alegria, união e muita vontade de continuar trabalhando pelos maranhenses. E o povo não só acredita, como pede, incentiva tantos outros e fazem a diferença. E é por isso que levaremos de primeiro turno!”, vibrou.

A continuidade apontada por Brandão é reforçada nas carreatas e caminhadas com o discurso de Dino. “Ampliamos muito as redes de direitos no Maranhão, viabilizando acessos antes impossíveis. Feliz em ver tantas vidas que foram melhoradas e certo de que tantas outras continuarão a ser transformadas”.

Mais

Em suas redes sociais, Brandão comentou sobre o fluxo intenso de passageiros no terminal da Ponta da Espera, em São Luís e anunciou o aumento de viagens neste fim de semana, devido às eleições neste domingo (2).

“Ontem, o terminal da Ponta da Espera recebeu mais de 10 mil passageiros. Hoje, o fluxo segue intenso, com o sistema operando plenamente e sem intercorrência. Para suprir a demanda, aumentamos de 22 para 26 viagens, a fim de que todos possam exercer seu direito ao voto”, publicou o governador.

Deixe um comentário