Campanha de Weverton não sai como esperado e Josimar se afasta

O candidato do PDT ao governo do Maranhão, Weverton Rocha, tem encontrado dificuldades para manter o status de super político que tentou implantar durante toda a sua pré-campanha com investimentos milionários.

Um dos motivos teria sido o afastamento do deputado federal e presidente do PL, Josimar Maranhãozinho, um dos seus principais aliados que vem mostrando desânimo com a campanha do senador.

Maranhãozinho já liberou alguns prefeitos do PL para “fechar” com Carlos Brandão. Durante a semana os prefeitos César Castro (Cachoeira Grande), Pedro Paulo (Presidente Juscelino), Paraíba (Morros) e Almeida (Igarapé do Meio) estiveram no Palácio dos Leões.

A campanha de Weverton Rocha não está saindo como planejado. Nas ruas por exemplo, o senador não tem tido o apoio da população. Na última terça-feira (16), o parlamentar realizou uma caminhada na Rua Grande na tentativa de causar um grande impacto na capital, no entanto, as imagens captadas pelos drones foram deletadas para que fosse esquecido o esvaziamento da sua primeira ação de campanha em São Luís.

Nas pesquisas eleitorais, Weverton Rocha segue empatado tecnicamente com o candidato do PSC, Lahesio Bonfim.

Deixe um comentário