Ao derramar “lágrimas de crocodilo” no Senado, Weverton Rocha atacou um dos seus maiores aliados

Na última semana, o maranhense foi vítima da cena mais patética de todos os tempos ao ter que ver o senador  Weverton Rocha (PDT) encenar um choro mais falso do que uma nota de quatro reais na tribuna do Senado.

O hoje milionário Weverton Rocha (PDT) derramou uma espécie de lágrimas de crocodilo ao falar da pobreza da Baixada Maranhense, cuja região tem como principal cidade o município de Pinheiro.

Com população em torno de 8o mil habitantes, o município é governado por um dos principais aliados do pedetista, Luciano Genésio (PDT), um dos prefeitos que mais dá trabalho para a Polícia Federal no Maranhão.

Acusado pela PF de lideral uma organização criminosa que praticava fraudes licitatórias, desvio de verbas públicas e lavagem de dinheiro que totalizam mais de R$ 38 milhões, Genésio é diretamente o responsável pelos índices de pobreza no município.

Recentemente, o Ministério Público do Maranhão (MPMA) começou a apurar o direcionamento de mais de R$ 17 milhões em emendas parlamentares enviadas para o gestor.

As lágrimas até fariam sentido se a carapuça fosse colocada, de fato, em quem realmente merece. No caso de Pinheiro, em Luciano Genésio.

Deixe um comentário