Alinhado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o neo-bolsonarista Weverton Rocha (PDT) começa a jogar contra a sua população.
Caindo nas pesquisas e próximo de ser ultrapassado por Lahesio Bonfim (PSC), o senador ingressou na justiça para barrar a redução do ICMS no Maranhão e, assim, colocar o povo contra o governador Carlos Brandão.
Próximo do período eleitoral, desesperado, o Weverton Rocha tenta se movimentar de qualquer jeito, já que assim como o presidente da República não pode se apoiar no seu trabalho, por não possuir obras significantes em sua carreira política.
A vida política de Weverton Rocha é marcada por investigações por desvio de verbas e traição a seus antigos aliados políticos, como o caso do ex-governador Flávio Dino responsável direto por sua vitória nas urnas de 2018, quando chegou ao Senado Federal.
O desejo atual de Wevertonaro é que o consumidor sofra com a elevação absurda dos preços do combustível para, assim, jogar o povo contra o governo do estado.
Meu Preto está tentando barrar o grande avanço da gestão Carlos Brandão e com essa conduta vai prejudicar certeiramente os menos favorecidos, no caso, à população mais pobre do Maranhão.
Boa ficar doidos, WR governador.
Rapaz post fora da realidade… Pira doido…
Rapaz avisa esse tal de Capelli quando ele escrever no seu blog nao colocar tanta asneira . Tu tem os teus leitores como idiotas ,pois todos sabem que o Brandão apenas reduziu a base de cálculo, ou seja quem está mentindo à população é o próprio Brandão basta assistir a entrevista que o governador deu ao Vinicius Prazeres que aliás mostrou despreparo falou coisa com coisa