Mães desesperadas pedem a intervenção do poder público ao Hospital da Criança de São Luís.
Segundo informações, o local não está oferecendo leito hospitalar e algumas crianças estão indo a óbito. A situação é tão calamitosa que os médicos começaram a pedir ajuda das mães para que a informação chegue às autoridades responsáveis.
“São 17 mães esperando por leito de UTI há mais de uma semana. Estamos precisando de ajuda, meu filho está precisando de leito de UTI, a filha dela está em estado grave há mais de uma semana e não tem. Hoje as médicas vieram fazer um apelo para a gente, pois não tem mais nada nesse hospital, não há mais recursos. A gente precisa de uma solução pelo amor de Deus. São nossos filhos que estão morrendo aí dentro (…) eu não posso me calar numa situação dessa, isso aqui é um descaso, eu sou mãe, meu único filho está aqui dentro (…) eu preciso de ajuda pro meu filho eu não aguento mais”, disse uma mãe aos choros.
Amigo Matias Marinho e povo em geral,o grande culpado dessa situação critica que passa esse hospital,é exclusiva do ex-prefeito Edivaldo Holanda,que recebeu mais de 330 milhões e esqueceu de terminar essa casa de saúde,onde milhares de crianças passam por lá. Uma vergonha!
Prezado Matias excelente post pois o dedo na ferida, passou da hora do prefeito visitar a unidade e realizar avaliação de desempenho das lideranças, tem coordenador pendurado no cargo desde a gestão Castelo ta na hora de trocar….