O senador Weverton Rocha (PDT) declarou na tarde de hoje (29) que não vai mais apoiar o ex-governador Flávio Dino ao Senado Federal.
A declaração foi dada durante entrevista na cidade de Caxias, no programa “Sai da Lama Podcast” e publicada em primeira mão no Blog do Ludwing. O parlamentar justificou o seu posicionamento por se opor às decisões tomadas pelo ex-governador.
“O nosso grupo já tomou a decisão política: nós não vamos votar no Flávio Dino. (…) Não tem como. Essa opção que ele fez, o caminho que ele procurou percorrer não é o nosso. Então, nós não temos como estar juntos. Agora o candidato, nós iremos discutindo”, disse.
A declaração vem um dia depois de o senador Roberto Rocha (PTB) anunciar que vai concorrer a uma vaga no Senado Federal, após articular em Brasília com o PSD, PDT e PL.
Blogueiro puxa saco, que traição Flávio está recebendo o que merece, a coisa que mais o Flávio Dino fez nas cidades do interior em 2014 foi receber o apoio de certos grupos de oposição nos municipios e quando ganhou traiu e passou para o lado dos prefeitos.