O senador Roberto Rocha excluiu de suas redes sociais uma publicação em que afirmava que contou com apoio de Flávio Bolsonaro, Roberto Jefferson e a deputada Mical Damasceno para tomar o PTB do pré-candidato ao governo do Estado Lahesio Bonfim.
Burburinhos dos bastidores da política maranhense dão conta que a deputada Mical Damasceno não aprovou a publicação, motivo pelo qual Roberto Rocha voltou a se manifestar sobre o assunto e acusou a sua assessoria de comunicação de ter se equivocado.
“Por um equívoco da minha assessoria de comunicação, instada a dar uma resposta rápida a versões que não correspondem aos fatos, foi publicada uma nota, já excluída de minhas redes sociais, com algumas falhas de informações”, afirmou Roberto Rocha.
Lahesio Bonfim se mostrou surpreso com a articulação de Roberto Rocha, já que recentemente esteve com o senador em Brasília onde trocaram ideias e compartilharam dos mesmo sonhos e objetivos.
“Não esperava isso dele de forma alguma. Se ele precisava do PTB, não precisava fazer jogo de cena não”, disse Bonfim.
Apesar de ter falado que na política não há espaço para vitimização, Roberto Rocha garantiu que não tomou o partido de Lahesio e que o tempo definirá em que momento haverá uma nova aliança entre os dois.