Flávio Dino deixa “açodados” de pá-virada ao dizer que vai fazer de tudo para a eleição de Brandão

O ato de filiação dos deputados Antônio Pereira (ex-DEM) e Adelmo Soares (ex-PCdoB) e do empresário Florêncio Neto ao PSB rendeu.

A fala contundente do governador Flávio Dino (PSB), reafirmando seu compromisso com a futura reeleição do vice-governador Carlos Brandão, bulinou com os brios dos integrantes do foguete em processo de explosão, comandado pelo colega dos filhos do presidente Jair Bolonaro, Weverton Rocha (PDT), mais conhecido no Maranhão como “Senador Costa Rodrigues”.

Teve “açodado” que quis comparar Flávio Dino a Vladimir Putin no sentido de levar as coisas para o “pé de guerra”. A simples fala do pessebista, ao cravar que “vai lutar para que o Brandão ganhe a eleição”, foi interpretada como declaração de guerra contra Weverton.

Como assim, produção?

Um sujeito que responde a dezenas de processos na Justiça, alguns por supostos desvios de verbas públicas; comanda um fantasioso foguete em fase de explosão; foi eleito senador graças ao prestígio político de Flávio Dino; não ganhou uma eleição de prefeito importante (da capital, por exemplo); está encolhendo nas pesquisas de opinião… Quem estaria disposto a declarar guerra contra ele?

Por que? Pra que?

Vai um óleo de peroba aí?!!!

Deixe um comentário