Nitroglicerina = Três Perguntinhas Que Não Querem Calar

Para recomeçar sua coluna quentíssima sobre os bastidores da política maranhense, vamos de três perguntinhas que não querem calar:

(1ª)

Qual o deputado federal ‘evangélico’ que gastou dias desses, numa churrascaria, a bagatela de R$ 27 mil com uns amiguinhos e ainda achou pouco? Foi uma verdadeira festa da carne! Pode não, irmão!

Dias depois o homem ‘apareceu na igreja’ pedindo perdão! Não se sabe se o remorso foi pelo fato da dona patroa ter  descoberto o valor da brincadeira ou foi arrependimento mesmo depois de tanto pecado.

O bom é que ficou tudo certo, com Jesus e com a mulher. Tanto que no Insta do ‘imberbe’, hoje (no Dia Internacional da Mulher), só vai dar fotos de flores e versos.

(2ª)

Qual presidente de poder está arrastando um processo, cujo autor da ação reclama do não pagamento de R$ 2 mil reais por serviços prestados na eleição de 2018?

Toda vez que é notificado de audiência marcada, alega estar presidindo sessão. Determinado dia da repetida trapaça, no entanto, ‘enrolão’ estava era longe do poder: de sunga, sombra e água fresca com ‘assessor noiado’ e ‘presa’  garantida em Teresina.

Um dia ‘branco‘, gato come o ‘rato‘. Aguardem!

(3ª)

Qual quase secretário de importante pasta que só libera orçamento para colega depois de saber dos 200 mil motivos?

Isso a Globo não mostra no BBB. E muito menos a Record na ‘Fazenda’!

Mas, dizem os astros, que, mais cedo ou mais tarde, todo olho verá. E quando isso acontecer, vai ser um rio de lágrimas  nas choperias ‘marcellos’ de todo Brasil.

Deixe um comentário