Lahesio quer bolsonaristas unidos, desde que a união seja em torno do seu próprio nome

O contraditório prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim, que resolveu ser pré-candidato ao governo do estado do Maranhão se utilizando da linguagem de couch para tentar convencer seu eleitorado, em entrevista ao Jornal Pequeno, defendeu a união das pré-candidaturas bolsonaristas no Maranhão, desde que essa unidade seja em favor do seu nome.

“Eu sei que não é fácil essa união, existe uma guerra de egos e o menor de todos somos nós, como um ex-prefeito da maior cidade do estado aceitar se unir ao prefeito da menor, como um deputado federal desistir em prol de um prefeito quando ele tem 50 outros prefeitos junto a si, como um senador da República pode apoiar a candidatura de um prefeito? Então são essas barreiras que precisam ser transpostas para que haja uma união e olhando por essa ótica você analisa que não vai ser uma tarefa fácil unir as oposições”.

Interessante que ele fala de ego (dos outros) para se referir a essa dificuldade de união. Como diria Sigmund Freud, “O homem é escravo do que fala e dono do que cala. Quando Pedro me fala de João, sei mais de Pedro do que de João”.

Revelador.

1 comentário em “Lahesio quer bolsonaristas unidos, desde que a união seja em torno do seu próprio nome”

  1. Qualquer pessoa com um mínimo de bom senso inteligência deveria ficar longe de políticos ligados a Lula ou a Bolsonaro duas das maiores aberrações da política nacional.

    Responder

Deixe um comentário