Apelidado também de “Garrote”, por ser metido a brigador, Weverton fica pianinho diante de Dino

Triste! Vídeo que se circula nas redes sociais mostra Weverton quase aos prantos após reunião em que Flávio Dino se decidiu por Brandão.

Além de quase chorar durante entrevista (veja no vídeo acima), após a reunião no Palácio dos Leões que consolidou a escolha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) como candidato do governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton Rocha (PDT), conhecido por diversas alcunhas [“Meu Preto”, “Senador Costa Rodrigues” e “Garrote”], ficou pianinho durante o evento, apesar de seus interlocutores na imprensa falarem até de rompimento, caso ele não fosse o escolhido.

Quem ainda ensaiou birrinha de comadre, na frente do governador Flávio Dino, foi a senadora Eliziane Gama (Cidadania) que fez questão de reafirmar sua posição em favor de Weverton Rocha e pelo adiamento da decisão.

Mas mesmo assim, a força motivacional da birra da irmã, não era exatamente a lealdade dela ao pedetista, mas sim a revolta dela contra o irmão, Eliel Gama, presidente do Cidadania, presente na reunião, firme, forte e decidido com relação ao apoio ao vice-governador Carlos Brandão.

De resto, o Açodado-Mor e os demais asseclas se renderam à liderança do governador Flávio Dino. Tristes, como o chefe, mas engolindo seco.

Deixe um comentário