Um prefeito em apuros! Protesto em cima de protesto e falta de diálogo marcam a gestão de Eduardo Braide

O prefeito Eduardo Braide (Podemos) tem enfrentado pelo menos duas manifestações por semana.

Além da extensa greve dos rodoviários, que evidenciou sua incapacidade de dialogar com as categorias, outras manifestações, como a dos funcionários dos hospitais da rede municipal e, hoje, dos profissionais da educação, estão deixando muito bem claro que a população de São Luís acabou trocando gato por lebre.

O ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, normalmente ficava trancado no seu apartamento tremendo que nem vara verde, com medo de enfrentar a população. Já Eduardo Braide, até vai para a prefeitura, mas bate na mesa de forma autoritária e não dialoga com ninguém.

Nem com o Governo do Estado, Braide quer manter algum diálogo, mesmo que a intenção seja parceria em favor do município. De acordo com informações que chegaram ao blog, Braide teria recusado a pelo menos a três convites para conversar com Flávio Dino sobre proposta de parceria.

Fruto dessa falta de diálogo, também com os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT) já confirmou a instalação de uma CPI para apurar possíveis irregularidades no “acordo de gabinete” feito para estancar a greve dos rodoviários.

Com a CPI, outro aspecto poderá ser exposto: possível malversação dos recursos públicos no famigerado acordo, o que deverá ser apenas o fio do novelo de prováveis irregularidades em todas as pastas da gestão.

Aí, como dizem, o buraco é mais embaixo.

Bom Dia, sofrida São Luís!

1 comentário em “Um prefeito em apuros! Protesto em cima de protesto e falta de diálogo marcam a gestão de Eduardo Braide”

  1. Vai ser o pior que São Luís já teve!!!!!!!!!!
    Acabou com cidade em menos de 11 meses!!!!!!!!!
    Se ele seus familiares tiveram coragem de se envolverem em corrupção na pobre cidade da Anajatuba, tanto que lá ele é conhecido como Dudu de Anajatuba. Imagina em São Luís !!!!!!!!
    É aguardar para ver!!!!!!

    Responder

Deixe um comentário