Vergonhoso “golpe do fundão” foi aprovado no Congresso Nacional, por deputados e senadores, mas parte da classe política do Maranhão tá se digladiando sobre a instalação da “estátua da liberdade”, um monumento que faz parte da programação visual da empresa Havan, que será inaugurada em São Luís, na avenida Daniel de La Touche, a exemplo da loja de material de construção Potiguar, que também tem uma estátua barriguda enorme (boneco) na frente do seu empreendimento na mesma avenida.
Praticamente nenhum político maranhenses tem se pronunciado sobre a vergonhosa votação quando maior parte da bancada maranhense votou favorável à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que incluiu vergonhosamente a excrescência proposta pelo deputado maranhense Juscelino Filho (DEM).
No vídeo abaixo, o titular do blog fala mais sobre o assunto. Confira:
Com certeza será vetado, mas o que a maioria não enxerga, ou não quer ver é: quem comanda esse país é o Congresso Nacional que, com certeza, derrubará o veto do Presidente pra depois culpá-lo…
O próprio Planalto estava de acordo; Bolsonaro não é um inocente no bordel, os próprios aliados votaram a favor. Apoiador cego sempre acha uma desculpa para isentar seu político de estimação. O Fundão é uma mina de ouro que todos os políticos querem meter a mão.