1 – Teo Pereira Perdeu Mais Uma
Foi um sucesso a última edição da Nitroglicerina (reveja aqui). Galera curtiu demais a vibe enigmática. Então, vamos para mais uma na mesma linha.
Ganha uma passagem para Brasília e, dependendo do resultado de uma conversa com Flávio Bolsonaro, até um ‘contracheque no valor de R$ 12 mil’, quem acertar qual figura com sobrenome de uma das 27 luas de Urano, que baixou aquele célebre personagem interpretado por Paulo Beth, em Império, o jornalista fofoqueiro ‘Teo Pereira’.
A ‘sereia’ propôs ‘intercâmbio’ para uns dois ludovicenses e luminenses (com nome e sobrenome), mas acabou não sendo eficiente no ‘canto’. Tá tendo que se ‘virar’ por lá mesmo.
Publique-se!
2 – Silicone Para Todos!
E por falar na última edição desta Nitroglicerina, após a publicação, choveu de informações adicionais a respeito da investigadora ‘extraterrestre’ que pirou o cabeça da ‘geral’, destrambelhando todo o ‘comando’ e, consequentemente, comprometendo a eficiência do trabalho.
A mulher já tinha conteúdo, mas depois que começou a receber diária sem sair de casa, ganhou ainda mais sustância na ‘comissão de frente’. Tem delegada defendendo um programa do tipo ‘Silicone Para Todos’. Faz sentido. Só pode ficar bom pra uns e pra outros não?
3 – Menos brilho, estrela!
Aprendizado elementar em qualquer curso de assessoria de comunicação: quanto mais o assessor aparece, menos o assessorado brilha.
Mesmo que o nome do assessor apareça em alguma ‘constelação’, como a estrela mais brilhante, na ‘ralação’, porém, tem que esconder o brilho para o rei triunfar.
Como um ‘Cocheiro’, ele deve apenas levar os cavalos à carruagem.
Fica a dica!