Brandão confirma filiação ao MDB durante encontro com lideranças em Brasília

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, confirmou oficialmente na noite desta terça-feira (19) sua filiação ao MDB. Embora a ficha de filiação já estivesse assinada desde abril, o anúncio público ocorreu durante um jantar realizado na residência do ex-presidente José Sarney, em Brasília, reunindo lideranças emedebistas de diferentes estados do país.

O encontro também serviu para reforçar movimentações políticas do grupo no Maranhão. A deputada federal Roseana Sarney reafirmou a intenção de disputar uma vaga ao Senado nas eleições deste ano.

Já o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Orleans Brandão, destacou que o palanque do MDB no estado também dará apoio ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mesmo diante da possibilidade de candidatura própria do PT no Maranhão.

Deixe um comentário