Brandão inicia campanha de multivacinação no Maranhão

O governador Carlos Brandão (PSB) convocou a população maranhense para participar da campanha de multivacinação no Maranhão.

“Momento pra gente dar o reforço no combate à Covid e receber outras vacinas que são necessárias para a segurança do nosso povo”, disse o governador.

A frente do projeto, o secretário de Saúde, Tiago Fernandes, anunciou que todas as vacinações já estão à disposição da população do estado do Maranhão.

As unidades receberam vacinas de hepatite A e B, poliomielite, além da vacina de Covid-19.

Brandão reforçou que todas as unidades de saúde do Maranhão estão no projeto. “Por tanto, convoco a todos os maranhenses para irem aos postos de saúde. Os municípios já estão recebendo as vacinas. Participe dessa campanha”, pediu Carlos Brandão.

 

Deixe um comentário